terça-feira, 28 de agosto de 2007

Voltar a Escrever

Este ano novamente em Taizé .. no meio de caminhadas.. meditações e convívio, libertei novamente alguns pensamentos para o papel ..

" não, não sou o teu amigo secreto a escrever esta mensagem..
sou apenas um viajante que agradece o facto de nascer novamente o interesse e a vontade de expressar um mundo interior de pensamentos e sentimentos através da escrita..
foi necessário fazer esta viagem, andar em silêncio comigo próprio ainda que despercebido no meio da multidão e principalmente ter conhecido uma pessoa que com o seu sorriso e o seu olhar cintilante me fazia meditar na vida todas as manhãs, tal como acredito que neste cosmos tudo é sintonia .. tudo é afinidade entre todos nós..
se um dia alguém disse que os olhos são o espelho da alma, foi porque esse alguém conseguia ler a alma através dos nossos olhares, conseguindo abrir portas e janelas para mundos pessoais que habitam no nosso espírito..
se esse alguém teve capacidade de descobrir planos da alma camuflados pelo éter que nos circunda, com certeza que também conseguia visualizar seres das mais variadas formas, anjos, gnomos, fadas .. Afinal de contas o espectro da luz não é limitado para os nossos olhos ? e para o nosso espírito será que também o é ?..
descobri nestes dias entre as pessoas que me acompanhavam um olhar diferente, dizemos sempre diferente porque nessas alturas por breves instantes temos a experiência de sintonizarmos planos sensíveis da alma da outra pessoa, como se o olhar fosse a janela um do outro, querendo congelar por alguns segundos a ampulheta do tempo..
são gestos genuínos, é a forma de falar, é a postura simples, o sorriso amigo, o olhar penetrante que nos faz parar para pensar..
Por vários dias senti ter perto de mim um sere que num conto de fantasia poderia voar livre como uma fada nos meandros da luz..
obrigado pelo olhar.. que alimenta a aura de quem contempla as coisas belas e sensíveis desta vida"

@ lightsouls ('_')

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bom voltar a ver-te na companhia da escrita, sê bem vindo :)
e boas escritas

11/9/07 10:55  
Anonymous Anónimo said...

Tens aqui palavras e imagens lindas
Parabens
Um beijinho*

23/9/07 02:51  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Add to Technorati Favorites